Transparência e Afiliações

Oi, aqui é o Oto, tudo bem com você?

Eu sempre acreditei que a transparência nos negócios e na vida é essencial para o sucesso. Por este motivo eu quero que você saiba que eu incluo em determinados posts, artigos, banners, emails e conteúdos gratuitos que disponibilizo links de afiliações.

Os links de afiliados são forma de remuneração: eu te indico produtos e serviços que confio e, caso você adquira esses produtos, eu ganho uma comissão por isso.

Meu objetivo com este blog é te ajudar na Construção de uma Marca Pessoal Forte, gerando um melhor posicionamento, descobrindo sua missão de vida etc… Mas, por favor, entenda que ao mesmo tempo que distribuo um vasto conteúdo gratuito eu estou fazendo um negócio com fins lucrativos e, embora eu adore ajudar pessoas, não posso criar um negócio baseado na caridade.

Ao longo do tempo este site vem crescendo e, continuará crescendo (obrigado a você por isso!), então fica quase que impossível listar todos os lugares onde indiquei infoprodutos, softwares, aplicativos, produtos e serviços de meus parceiros e amigos. Sendo assim, você deve presumir que alguns links em que clicar podem te levar para estes produtos e serviços que, em sua maioria, podem estar com links de afiliações.

Antes de finalizar… quero te contar que eu nunca, nunca, nunca indico produtos ou serviços que não acho confiáveis. Só indico produtos e serviços de parceiros e amigos em que eu realmente confio. Antes de indicar qualquer produto ou serviços eu analiso cuidadosamente e em diversos caso eu compro antes, uso e depois indico. Esse é o caso por exemplo da LeadLovers, Digital Ocean, e alguns outros.

Se você tiver alguma dúvida quanto a este sistema, por favor não hesite em falar comigo através da página de contato. Ela pode ser acessada no menu principal.


Quer ser meu afiliado?

Eu crio produtos e serviços na área de Marketing Pessoal e Desenvolvimento Pessoal e Profissional neste blog. Se você tem interesse em ser um dos meus seletos afiliados e trabalhar comigo, por favor entre em contato clicando aqui!

Um forte abraço!
Oto Alvarenga