Você está disposto a Pagar o Preço?

Transcrição:

Hoje eu quero te fazer uma pergunta, você está disposto a pagar o preço do sucesso?

Eu vou te explicar já, já por que eu estou te fazendo essa pergunta, para podermos refletir juntos…

Hoje estou em Xambioá, no Tocantins, estou ministrando um treinamento aqui, talvez você já ouvido falar, o MPM Experience: Um programa de alta performance para profissionais que querem alavancar suas carreiras.

inclusive, está sendo maravilhoso, uma experiência magnífica. Está sendo ótimo. Hoje é o terceiro dia e último dia, amanhã eu já retornarei para minha cidade.

Estava aqui olhando algumas coisas sobre nossas empresas aí acabei ouvindo um áudio que a babá dos meus filhos mandou, com meu filhos mais velho dizendo “Papai, eu te amo, papai tô com saudade, papai vem logo pra casa”… e bateu saudade, sabe?

Bateu aquela saudade de casa, eu fiquei com saudade dele, do menorzinho, da minha esposa… fiquei com saudade, até do meu café, senti falta do meu café. Não sei se você sabe, mas adoro café… e é por isso que eu estou te perguntando: ‘Você está disposto a pagar o preço do sucesso?’, do sucesso que você pensa, do sucesso que você almeja?

Hoje aqui, de certa forma, eu estou pagando o preço dos meus sonhos. Dos sonhos que quero realizar, esse é o preço que pago.

Eu falo um pouco sobre sonhos nesse aqui!

E eu queria fazer essa reflexão com você. Você está disposto a pagar o preço? Você está disposto a desafiar a sua zona de conforto? Talvez fosse mais confortável para mim não vir ministrar treinamento aqui, talvez estar em casa só cuidando dos meus negócios para estar próximo da minha família, por exemplo. Mas talvez isso me afastaria dos meus sonhos…

Se você tem sonhos, seja eles quais forem, será preciso pagar o preço, agir, é preciso desafiar o seu estado de conforto, é preciso ter resiliência, é preciso superação.

Reflete sobre isso, “Você está disposto a pagar o preço?”.

Um forte abraço,

Oto

BOX DE FERRAMENTAS GRÁTIS