Marketing Pessoal: maximize o seu no trânsito

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nos dias atuais o tempo parece passar mais depressa do que há algumas décadas, pergunte ao seu avô. E essa correria do dia a dia muitas vezes é desculpa para não melhorar seu marketing pessoal fazendo com que você perca a chance de se destacar na multidão! Ah! Isso não acontece só com você: acontece comigo também: ter mais tempo para adquirir conhecimento parece tarefa difícil nos dias de hoje!

Pensando nisso, acabei colocando algo muito simples em prática: aproveitar melhor o meu tempo no trânsito – e isso vem fazendo uma boa diferença pra mim.

marketing_pessoal_oto_alvarenga

No carro, no ônibus de bicicleta: amplie seu marketing pessoal

Sabe aquele tempo que você passa no carro ou no ônibus, no trajeto para o trabalho ou faculdade todos os dias? Na maioria das vezes esse tempo é utilizado para escutar música, mas até música todo o dia enjoa. Eu estou aproveitando esse tempo para ampliar meus conhecimentos.

Pensa comigo: eu que moro no interior numa cidade relativamente pequena (cerca de 200 mil habitantes) gasto no trajeto para minha agência cerca de 15 minutos. Se contar que eu almoço em minha casa todos os dias isso representa uma hora por dia e 6 horas por semana: dá pra aprender muita coisa nessas período. Como referência, meu último curso de inglês era ministrado em 6 horas semanais (2 horas, 3 vezes por semana!). Imagina por exemplo quem mora no Rio de Janeiro – terceiro lugar na lista de piores trânsitos do mundo!!

O interessante é que você pode usar várias estratégias: se não é fã da leitura, pode simplesmente escutar um áudio livro. Pode também pesquisar determinados vídeos na internet e baixar apenas os áudios pra escutar. Se você está fazendo algum curso online pode baixar suas aulas e rever todo o conteúdo durante o trajeto de casa para o trabalho, em fim, são várias as possibilidades!

Comece agora a aproveitar o seu tempo no trânsito, maximize o seu Marketing Pessoal construindo assim uma Marca mais forte! Se gostou da dica, deixa um comentário logo abaixo pra mim – eu leio e respondo todos!! Um forte abraço!! =]

Explore mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *